Image Map

Rebelde - Cap. 7

em sexta-feira, 14 de março de 2014 |

POV- Tomás

Estou no quarto conversando com Diego quando Pedro chega.

- Qual é a sua Tomás?

- O que eu fiz?

- Você com gracinha com a Alice na sala de estar.

- Tá de brincadeira? Eu não sou Talarico... Nós estávamos só assistindo filme. E outra, eu gosto da Carla...

- Pois não parecia, vocês dois dando risinhos e tudo mais.

- Ah Pedro, vê se me erra vai.

- Abre teu olho Tomás.

- O que é que é? Tá me ameaçando? - Levantei da cadeira e fui pra cima dele. Mas Diego logo tratou de nos separar.


- Dá pra parar os dois? - Diego gritou nos empurrando um pra cada lado.

- Foi ele que começou dando em cima da Alice! - Pedro gritou.

- Eu não dei em cima de ninguém! Já falei que a gente só estava assistindo filme!

- Eu não quero saber quem começou, quero que parem agora!

Me virei e entrei no banheiro deixando os dois.

POV - Diego

- Mó vacilão esse Tomás.

- Pedro, você sabe muito bem que o Tomás é louco pela Carla. Ele não faria isso.

- Mas...

- Mas nada Pedro, você errou ao julgá-lo.

Pedro foi até a porta do banheiro e gritou pelo Tomás.

- Oque você quer? - Tomás gritou de volta.

- Foi mal Tomás.

- Sem erro Pedro. Só não pense uma coisas dessas de mim outra vez, como disse não sou Talarico.

- Tá bom, foi mal mesmo.

Os dois "fizeram as pazes" e depois nós três saímos do quarto e fomos até a sala de estar. Começamos a jogar sinuca quando Alice, Roberta e Carla chegam com várias sacolas na mão dando risada.

- Nossa, foi muito bom! - Carla disse para as meninas.

- Não me divertia assim á séculos! - Alice completou.

- Nem eu. Precisamos fazer isso mais vezes. - Roberta disse pras duas.

- Ei meninas, se divertiram aonde quer que tenham ido? - Perguntei querendo saber do que elas falavam.

- Muito. - Roberta disse me abraçando.

- E posso saber o que vocês fizeram de tão divertido assim? - Sussurrei em seu ouvido.

- Coisas de meninas!

- Legal! Matou totalmente a minha curiosidade.


Roberta me mostrou a língua e depois subiu pro quarto.

- Vou guardar as sacolas e já venho. - Ela disse subindo as escadas.

POV - Roberta

- Ei meninas, me esperem!

- Vem logo Roberta! - Alice gritou do corredor.

Fui correndo até elas e depois entramos no quarto.

- Meninas, eu tive uma ideia fantástica! - Alice disse dando pulinhos.

- Ih lá vem...

- Que tal formarmos uma banda, nós três?

- Sério? - Carla perguntou empolgada.

- Sim, eu acho que nós arrasamos lá no shopping, e pelo que eu vi nós três amamos cantar e tocar então...

- Ah não sei não Alice... - Respondi meio sem ânimo.

- A qual é Roberta? Não seria legal? - Carla disse tentando me animar.

- Sei lá.

- Pensa direito e depois avisa a gente tá Roberta? - Alice disse com um sorriso no rosto.

- Tá bom, eu vou pensar...

Guardamos as sacolas e depois fomos até o quarto da Carla, ela guardou as sacolas dela e descemos até a sala de estar. Diego veio e me chamou pra dar uma volta no jardim, eu logo aceitei, tava mesmo querendo dar uns beijos nele.
Nós fomos até o jardim, já estava escurecendo, nós nos sentamos no gramado e ficamos namorando um pouco, logo a filha do diretor aparece.


- Vejo que vocês estão namorando... - Ela disse com um tom enojado.

- Sério? Percebeu isso como? - Respondi para a garota.

- Se vocês não sabem, não podem namorar dentro do colégio, então se eu fosse vocês pararia com isso já, antes que eu conte pro meu pai.

Me levantei com raiva do chão e fui pra cima da garota.

Diego me puxou e separou a briga.

- Me solta Diego, eu vou acabar com essa garota!

- Você não vai acabar com ninguém, vamos sair daqui. - Ele disse me puxando.

Eu dei uma última olhada na ridícula da Pilar e ri da garota tentando arrumar o cabelo todo embaraçado.

- Você ficou louca? - Diego disse segurando nos meus braços.

- Você devia ter me deixado bater nela, não sobraria nada dela pra contar a história.

- Eu acredito, tenho certeza que você acabaria com ela. Mas ela é a filha do diretor! No que estava pensando?

- Ela não vai falar nada.

- Como sabe?

- Se ela fizer isso ela será uma cobra morta!

Diego riu e me puxou pra dentro do colégio. Fomos até a sala de estar e nos sentamos no sofá.

- Você é louca! - Ele disse me beijando.

- E você gosta né?

- Pior que gosto... - Ele riu.

Foi quando Alice e Carla veem em nossa direção sorrindo.

- Você bateu mesmo na filha do diretor? - Carla perguntou empolgada.

- Bati, aquela cobra nos ameaçou... Falou que ia contar pro pai ela que eu e Diego estávamos namorando no colégio.

- Roberta você é a minha heroína! - Alice disse me abraçando.

Eu olhei para Diego, dei de ombros e ri. Ele assobiou e fez um movimento circular com o dedo perto da orelha, desabei em gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário