Image Map

A Princesa e o Pebleu Cap.1 (O Nosso Primeiro Contato)

em sábado, 15 de março de 2014 |
Narradora(Eu):A nossa historia começa em uma manhã de sábado,O sol brilhava e não tinha uma nuvem no céu...Violetta acorda doida para ir escolher o vestido para seu aniversário de 16 anos,ela está bem Feliz e querendo escolher o melhor vestido!                                                                                                             Violetta:Mãe eu já to pronta podemos ir?                                                                                                      Mãe da Violetta: Claro meu amor vamos logo,eu também estou muito ansiosa para escolher o meu vestido...afinal sou mãe da aniversariante certo?                                                                                            Violetta:Claro a senhora tem toda a rasão!                                                                                                     Narradora:enquanto violetta e sua mãe estão a caminho da loja,Leon esta cuidando de sua irmanzinha em casa!                                          
Marty:Leon quando eu tiver a sua idade eu prometo que irei ajudar aqui em casa trabalhando!                       Leon:Não fale bobagem Marty,eu e a mamãe queremos que você seja feliz!                                                 Marty:Tudo bem então...                                                                                                                             Mamãe do Leon:Leon,Leon!!                                                                                                                       Leon: o que foi mãe porque está me chamando tão feliz?                                                                             Mamãe do Leon:eu consegui o trabalho pra você essa semana!                                                                        Leon:Serio?O que é?                                                                                                                                    Mãe do Leon:De Garçom em um aniversário de 16 anos,Tudo bem pra você ir?                                           Leon:Claro mãe,daqui a pouco eu vou sair pra tocar e vejo se pego uns trocados pro ônibus!                        Mãe do Leon:Tudo bem meu filho pode ir!                                                                                                   Leon:Obrigado!                                                                                                                                            Narradora:Enquanto Leon procura um lugar para tocar violão,Violetta tentar escolher um vestido!                 Violetta: Mãe eu consegui escolher o vestido perfeito!                                                                                    Mãe da Violetta:Qual Filha?                                                                                                                        Violetta:Vai ser surpresa,na hora da festa a senhora vai ver...                                                                        Mãe da Violetta:Então ta bom,daqui a pouco quando sairmos daqui vamos direto pro salão para arrumar as coisas lá ok?                                                                                                                               Violetta:Tudo bem mãe,eu vou lhe esperar la fora!                                                                                        Narradora:Por pura coincidência Leon estava tocando Violão bem na frente da loja!                                     Leon:Já sei até o que eu vou cantar:                                                                                                           


Te Esperare by Va - www.musicasparabaixar.org on Grooveshark                                                                                                      Narradora:Violetta fica encantanda Vendo Leon cantar,que seus olhos brilharam
                                                                                                                                            Violetta:Uau eu nunca vi uma pessoa cantar tão lindamente assim!                                                                                                                                         Violetta:garoto?                                                                                                                                           Leon:O que foi?                                                                                                                                               Violetta:Você cantou muito bem!                                                                                                             Leon:Obrigado!                                                                                                                                                   Violetta:quer que eu de dinheiro?                                                                                                         Leon:Não obrigado,não preciso de esmola de menininha mimada!                                                                      Violetta:Você não sabe nada de mim pra dizer isso!                                                                                                                                                                                                                                 Continua...                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário