Image Map

Rebelde - Cap. 3

em sexta-feira, 14 de março de 2014 |

POV- Diego

- O que nunca vai acontecer, seu idiota arrogante!

- Posso ser um idiota e arrogante, mas você está louquinha pra que eu te dê outro beijo.

- Se enxerga garoto!

- Admite Roberta...

- Tá bom, você me pegou... Vou admitir... - Ela chegou bem perto de mim, e encostou a boca no meu ouvido - Sai do meu pé garoto! - Ela gritou e saiu andando.

POV- Roberta

Ai que ódio desse garoto! Como se eu fosse gostar de um estúpido como ele...
" Todas as garotas caem aos meus pés..." , ah pelo amor de Deus!
Fui para o meu quarto e deitei na minha cama, coloquei meus fones de ouvido e fiquei pensando no beijo que Diego me deu... Comecei a chorar. Foi quando a Barbie entrou no quarto.

- Você está bem? - Ela perguntou se sentando na minha cama.

- Qual foi? Agora somos amiguinhas? - Eu disse me sentando e tirando os fones de ouvido.

- Nossa garota, como você é grossa! Só estava sendo gentil.

- Tá bom! Desculpa. É que aquele garoto me tira dos nervos!

- Que garoto?

- Aquele engomadinho do Diego Maldonado.

- E porque estava chorando?

- Porque ele é um idiota... Me beijou e depois disse que eu vou cair aos pés dele como todas as outras.

- Não acredito!

- Pode acreditar! Ele é um estúpido de carteirinha.

- E você está afim dele?

- Claro que não! - Eu hesitei, droga.

- Roberta...

- Ah, eu não sei. Ele me irrita e desperta o pior em mim.

- Isso é o amor...

- E você por um acaso conhece o amor?

- Ah, não... Mas eu raramente erro nessas coisas...

- Ah tá. E o que eu faço agora?

- Deixa rolar naturalmente. Se ele te provoca é porque também sente algo por você... Uma hora vai acontecer.

- Tomara que você esteja errada!

Ela apenas me olhou com uma cara de "eu não estou errada", e se levantou. 

- Temos a tarde livre, o que vai fazer?

- Sei lá... Ficar deitada aqui até amanhã? - Eu disse me deitando novamente.

- Ah, fala sério! O dia está lindo, vamos fazer alguma coisa!

- Como o que por exemplo?

- Sei lá! Vamos pra piscina.

- Piscina? Gostei da ideia! - Eu disse empolgada e me levantando da cama.

- Vou me trocar. - A Barbie disse pegando um biquíni e entrando no banheiro.

Logo ela saiu e eu entrei, me troquei e depois nós saímos do quarto. Fomos até a piscina, até que não tinha muita gente, mas o babaca estava lá, com mais dois garotos. Um estava conversando com ele e outro conversava com uma garota. Eu e Alice nos sentamos perto da piscina, Nós ficamos conversando até que notei que o garoto que estava com Diego não parava de olhar para Alice.

- Ei sabe tudo do amor... O pastel ali não para de te olhar.

- O que? Pastel?

- Foi modo de falar Alice.

Ela olhou disfarçadamente para o garoto, e concluiu o seguinte:

- Com certeza ele não faz meu tipo. Olha o estilo dele, todo relaxado, e eu sou...

- Uma patricinha?

- Roberta!

- Foi mal, mas é o que parece!

- Voltando ao assunto... Nem de longe ele faz meu tipo.

- É, mas ele está vindo aqui, então eu vou vazar!

- Não Roberta fica...

Ela mal terminou de falar e eu pulei na piscina. Ela me olhou brava e eu dei de ombros e ri.
Os dois conversaram por alguns minutos e depois Alice veio pra água, nós ficamos na piscina por um tempo e depois voltamos para o quarto, a garota que também estava na piscina veio com a gente, ela chama Carla e parece ser bem legal. 
Na hora do jantar eu e Alice descemos juntas, nós jantamos e subimos para o quarto, ficamos conversando um pouco e descobri que ela gosta de música como eu. 
Já estava tarde e Alice dormiu, mas eu estava sem sono, então saí lá pra fora para respirar um pouco de ar fresco. Estava muito calor então fui até as piscinas, tirei meu pijama e entrei na água. Eu dei um mergulho e quando me levantei dei de cara com Diego.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei me afastando dele.

- Estava sem sono. E você?

- Também.

- Porque está se afastando? Eu não vou te morder.

- Porque não quero ficar perto de você.

- Para de ser tão durona... - Ele disse vindo pra perto de mim.

- Não chega perto de mim.

- Porque não?

- Porque eu não quero.

- Está com medo que eu faça isso? - Ele me puxou pelo braço e me beijou.


Eu não o empurrei, não bati nele, apenas continuei o beijo, que afinal foi muito bom.

- Ainda está tentando fazer com que eu caia aos seus pés? - Perguntei depois que terminamos o beijo.

- Não.

- Porque me beijou então?

- Estou apenas fazendo o que meu coração está mandando.

- Eu também.


Começamos a nos beijar novamente. Foi um beijo calmo e sem pressa, ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra perto. Passei minhas mãos sobre seu cabelo molhado e os agarrei. Foi quando ouvimos passos e ele me puxou pra debaixo da água. Ficamos ali prendendo a respiração o máximo que conseguimos, até que não deu mais. Nos levantamos e vimos o diretor andando pelo jardim fazendo sua ronda notura. Nós olhamos um para o outro e começamos a rir.

2 comentários: