Image Map

O Trato - Cap. 5 - Quarta - Feira

em terça-feira, 11 de março de 2014 |

Diário da Júlia

Dia mais que perfeito! Nós fomos á praia hoje e foi incrível! Eu e Charlie estamos ficando cada vez mais próximos, e ele está mesmo suprindo minha carência... Esses três dias que passamos juntos foi melhor do que todas as minhas experiências juntas. 
Eu sei que ele está fazendo isso apenas pelo trato, mas não parece, pelo menos ele não demostra... A cada dia que passa eu sinto mais vontade de estar ao lado dele, mas ainda estou com medo que o último dia chegue. 
Mesmo ele fazendo tudo isso, me entregar á um cara que eu mal conheço ainda me dá muito medo.
Mas eu tenho que fazer isso, e da melhor forma possível, não pode ser de qualquer jeito, porque a parte dele ele não está fazendo de qualquer jeito. 
Que droga, porque ele tem que ser tão perfeito? Ele podia passar a semana me enrolando com um papinho furado, pra eu poder fazer a mesma coisa não é?
Bom, pra terminar o dia, tenho umas fotinhos pra você:



Nenhum comentário:

Postar um comentário