Image Map

O Trato - Cap 6 - Quinta - Feira

em terça-feira, 11 de março de 2014 |

Diário da Júlia

Você nem acredita o que fizemos hoje!
Charlie me levou até uma cachoeira, era linda! Foi bem romântico...


Á noite nós fomos ao cinema, assistimos "JOGOS VORAZES - EM CHAMAS". Foi ótimo!
Eu sei que não era pra isso estar acontecendo, mas ele é tão fofo e tão romântico, acho que estou me apaixonando...
Eu sei! Eu sei! Eu sei que vou sofrer porque ele não quer se envolver com ninguém, mas eu não posso evitar.
Me ajuda, por favor! Eu não posso me apaixonar por ele... O que eu faço?
A cada dia que passa a vontade de estar com ele aumenta, eu conto as horas pra estarmos juntos...
Tomara que essa semana termine logo... Quem sabe eu consigo não me apaixonar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário