Image Map

O Trato - Cap. 4 - Terça - Feira

em terça-feira, 11 de março de 2014 |

Diário da Júlia

Oi, oi, oi! Hoje tenho fotinhos!
Charlie está me ensinando a tocar violão, é tão fofo! E ele toca super bem... Até cantou uma música pra mim, sabe aquela que eu gosto? Pollo - Vagalumes. Dá uma olhada:


Ele não é fofo? Ah, ele tem umas tatuagens também, olha só:


Bom, hoje o dia foi ótimo, parece mesmo que somos namorados! Mas não se iluda, nós não vamos ficar juntos depois do trato... Eu prometi não me envolver emocionalmente.
Ah, tem mais uma coisa, o beijo dele é muuuuuuuuuito bom, e foi um beijo diferente, os outros caras que eu beijei já vinham passando a mão na minha bunda e tal, mas ele não... Ele beijou segurando na minha cintura, passando a mão no meu rosto... Ele mexe nos meus cabelos, segura na minha mão.. É tão diferente e...
Pode parar dona Júlia! 
Ele com certeza é igual á todos os outros, só está sendo assim pra cumprir o trato!

P.S: Mas que é gostoso é!





Nenhum comentário:

Postar um comentário