Image Map

O Trato - Cap. 3 - Segunda - Feira

em terça-feira, 11 de março de 2014 |

Diário da Júlia

Bom, como você sabe, hoje começou o trato, e até que foi bom, Charlie foi bem carinhoso comigo...
Nós assistimos filme juntos na casa dele, jogamos x-box (sim eu joguei, e é muito legal), saímos á tarde pra dar uma volta, e cheguei em casa agora, ás 23:30 da noite.
Eu só fiquei pensando numa coisa... Ele é tão fofo, carinhoso... Como pode uma garota não gostar disso? Essas garotas de hoje em dia gostam de ser tratadas como lixo mesmo... Ele me disse que elas trocavam ele pelos caras "idiotas", tipo aqueles que eu namorei sabe? Vai entender...
Bom, foi tudo ótimo, foi tudo lindo mas... Amanhã já é terça-feira, e o domingo se aproxima cada vez mais... Não sei se vou conseguir "fingir uma transa" para cumprir minha parte do trato, vai ser bem difícil...
Você sabe que essa história de "me entregar" não deu muito certo, eu fiz isso só com o meu ex, o Rafa, e ele me tratou como lixo depois disso. Então a experiência que eu tive não foi lá muito boa... Agora vou ter que fazer isso com um cara que eu conheci á duas noites? 
Queria tanto não ter feito esse trato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário