Image Map

O Trato - Cap. 2 - Domingo

em terça-feira, 11 de março de 2014 |

Diário da Júlia

Nossa, cheguei em casa ás 4:00 da manhã, com uma dor de cabeça terrível! Mas vou contar o que aconteceu...
Eu fui me encontrar com o tal "namorado de aluguel! que a Amanda me sugeriu, mas aí eu fiquei pensando e percebi que essa foi a coisa mais idiota que ia fazer, e acabei desistindo. 
Quando eu estava indo em bora, esbarrei num carinha, ele até que era bonitinho, mas como você sabe, não vou me envolver com ninguém, pelo menos não agora. Eu sofri muito e ainda não superei as minhas desilusões amorosas...
Bom, mas voltando ao carinha, o nome dele é Charlie, e por incrível que pareça ele está passando pela mesma coisa que eu, e chuta o que ele estava indo fazer lá no bar? Encontrar uma acompanhante... kkkkkk
Nós ficamos conversando a noite toda, bebemos até não aguentar mais, até que foi legal. Mas nós fizemos uma besteira tremenda... Fizemos um trato, o de suprirmos um a carência do outro. 
Não me julgue, eu estava bêbada!
Vamos passar uma semana inteira juntos, ele se passando pelo namorado perfeito e super carinhoso e no último dia, eu vou ter que... Ai nem acredito que vou fazer isso, eu mal conheço o cara, não gosto dele nem nada... Me lembre de nunca mais beber assim...
Mas continuando... O trato foi feito e ele começa amanhã... Me deseje sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário