Image Map

O Trato - Cap. 1 - O Começo

em terça-feira, 11 de março de 2014 |

Júlia, em um bar esperando o tal "namorado de aluguel".

O que é que estou fazendo aqui? Onde é que eu estava com a cabeça de procurar um namorado de aluguel? Ai que vergonha, meu Deus! Eu vou embora.

Charlie, chegando no bar para encontrar a sua "acompanhante".

Preciso beber, e muito... Não acredito que o  Rony me convenceu a fazer isso, é loucura! Não posso fazer isso, pagar á alguém para me satisfazer...


....................


Júlia está saindo do bar quando esbarra em alguém, que acaba derrubando sua bebida no chão.

  - Ai meu Deus! Me desculpa!

  - Tudo bem, não foi nada.

  - Por favor, me deixa te pagar outra bebida, para compensar o estrago.

  - Não precisa, é sério.

  - Me desculpa mesmo!

  - Tudo bem... - Ele disse esperando que ela dissesse seu nome.

  - Meu nome é Júlia.

  - Prazer, sou Charlie.

  - Me desculpa Charlie, é que eu sou desastrada mesmo.

  - Não se preocupe. Mas me diz, porquê estava saindo tão nervosa? Alguém te deixou esperando?

  - Na verdade eu é que vou deixar alguém esperando...

  - Com certeza ele merece...

  - Na verdade eu nem o conheço... Mas é uma longa história...

  - Eu tenho tempo. Também ia me encontrar com alguém que não conheço, mas com certeza vou deixá-la esperando...

  Os dois foram até uma mesa e se sentaram para conversar.

  - Se eu te contar promete que não vai rir?

  - Claro.

  - É que eu não tive muita sorte no amor... Então resolvi que não iria mais me envolver com ninguém, mas chegou uma hora que a carência começou a me incomodar sabe... 

  - Nossa, sei muito bem como é... Por incrível que pareça estou passando pela mesma coisa.

  - Sério?

  - Com certeza... Mas com quem você iria se encontrar?

  - Essa é a parte maluca... Uma amiga minha, que é meio doida me sugeriu um namorado de aluguel... E a idiota aqui foi na ideia dela, mas depois vi que era uma tremenda babaquice...

  Charlie riu, se lembrando do que seu amigo Rony havia sugerido.

  - Você prometeu que não ia rir!

  - Não estou rindo disso, estou rindo porque eu vim aqui para a mesma coisa, mas eu ia me encontrar com uma "acompanhante"...

  - Tá brincando?

  - Não, não estou. Eu fui na ideia do meu amigo, mas depois me arrependi...

  - Então estamos bem de amigos hein...

  Os dois riram e depois ficaram conversando durante horas. 
  Já muito bêbados, os dois resolvem fazer um trato... O de um suprir a carência do outro, mas sem se "envolverem" emocionalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário