Image Map

Sinopse de O Destino

em quarta-feira, 19 de março de 2014 |
Ola pessoal hoje trago para vocês a sinopse de O Destino,ela será minha primeira fanfic então quando eu começar a postar ela me digam no que devo melhorar nos comentarios ok vamos lá:
Obs: ( a fanfic foi criada por mim e os nomes dos personagens eu mudei para não ficar muito pareçido com os nomes verdadeiro do filme ok )

A fanfic conta a história de uma menina chamada Gabriela Novaes que tem 16 anos e Troy Carvalhoque tem 18 anos,Gabriela tinha uma grande paixão por basketball e Troy tambem mas eles não se conheçiam e o basketball unio esses dois e formaram se um lindo casal,mas a história terá uns desentendimentos por causa da Sharpay Gomez que faz de tudo para ficar com o Troy aconpanhe essa história.A história terá como personagens principais

Gabriela Novaes:


Troy Carvalho:


Sharpay Gomez:

Personagens secundarios irão apareçendo durante a fanfic !


Bom pessoal essa foi a sinopse,não escrevi muito pq se não iria contar boa parte da história que contarei somente na Fanfic ok em breve posto o primiero capitulo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário