Image Map

Rebelde - Cap. 8

em sábado, 22 de março de 2014 |

POV - Diego

Ficamos lá na sala de estar curtindo a noite até o horário de voltarmos para os quartos. Até que nós nos damos bem juntos, quando eu digo nós me refiro á mim, Roberta, Alice, Carla, Tomás e Pedro. Nós somos tão diferentes mas ao mesmo tempo temos tanto em comum, e nem parece que a gente acabou de se conhecer...
 (...)

- Tomás não quer acordar de novo? - Perguntei abrindo os olhos e olhando para Pedro que tentava acordar o garoto.

- Não. - Pedro respondeu puxando o edredom de Tomás.

- Tá bom! Já acordei, não precisam me jogar da cama de novo! - Tomás se levantou da cama rapidamente.

Eu ri e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido e me troquei, estava com saudades da minha "miojo".
Quando cheguei no refeitório para tomar café, vi Roberta sentada com Alice e Carla, fui até ela e a beijei.

- Bom dia.

- Fala logo, o que você quer? - Roberta respondeu em tom enojado.


- Só estou dizendo bom dia.

- Você acha mesmo que eu tô num bom dia?


Foi quando Carla e Alice se levantaram e foram para trás de Roberta, elas começaram a me fazer sinais que não e passando a mão no pescoço, eu particularmente não entendi nada.

- O que foi olhos lindos?

- Me deixa em paz Diego. Não vem com melação pra cima de mim não.

- Mas o que foi que eu fiz?

E mais uma vez as duas garotas voltaram a fazer os tais sinais, fazendo que a Roberta estava maluca e que não com os dedos. O que essas doidas estão fazendo?

- Some daqui vai Diego! - Roberta disse me empurrando.

- Mas o que...?

- Vaza garoto!

- Tá bom.

Eu sem entender nada, fui me sentar com Pedro e Tomás.

- O que aconteceu? - Pedro perguntou curioso.

- Eu sei lá. Ela começou a me tratar mal, e eu nem sei o que foi que eu fiz de errado. E aquelas malucas da Carla e da Alice me fazendo sinais que eu não entendi porcaria nenhuma.

- Ih cara, sai de perto. - Tomás falou.

- Porque? O que tá acontecendo?

- Eu sei muito bem porque a Roberta está assim.

- Porque?

- Porque a nossa inimiga mensal chegou... A maldita TPM!

- Xiiiiiiiiiii... Tá ferrado Diego!

- Não pode ser tão ruim assim...

- Você está louco? Se você olhar pra ela e ela não gostar, ela pode te matar! - Tomás disse se achando o dono da razão.

- Então o que faço, mestre do amor?

- Vai por mim, compra uma caixa de chocolate, dá pra ela e depois só fala com ela se ela falar com você primeiro. E o mais importante... N-Ã-O D-I-S-C-U-T-A C-O-M E-L-A!

- Você está exagerando Tomás...

- Pode ter certeza que ele não está. Minha mãe fica louca todo mês... E o que ele falou tá certinho... - Pedro completou.

- Tá bom. Se eu me ferrar a culpa é de vocês.

Terminei meu café da manhã e fui pra aula, me sentei bem longe da Roberta e nem sequer falei com ela. Depois que as aulas terminaram eu saí do colégio e comprei chocolates como o Tomás me orientou. Voltei pro colégio e depois fui até o quarto da Roberta, bati na porta.

-Quem é? - Ela gritou de lá de dentro.

-  Sou eu olhos lindos.

- O que você quer? - Ela disse abrindo a porta.

- Não quero nada, só vim te trazer uma coisa.

- O que?

- Espero que goste destes bombons. - Eu disse te entregando a caixa de chocolates.

- É, até que eu gosto sim. - Ela disse examinando-a.

- Então tá bom. Tenha uma ótima tarde! - Eu disse enquanto me virava.

- Ei! - Ela gritou.


Eu parei e me virei morrendo de medo de ter feito algo errado.

- Obrigada.

- Não por isso. - Acho que deu certo.

- Agora caça teu rumo! - Ela gritou batendo a porta.

Eu saí rindo. 
Mulheres... São todas loucas! Difícil viver com elas e mais difícil ainda viver sem elas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário