Guerra de Bolinhos.
Estamos tomando café da tarde. Eu, meu pai, Finnick, Delly e até mesmo Peeta. Lyme, minha tia, foi tomar banho. Enfio um bolinho na boca, quando meu pai me repreende:
– Um bolinho inteiro?
– Ah pai, por favor - eu digo, mas ninguém entende porque estou com a boca cheia de bolinho.
Finnick, Delly e Peeta começam a rir, junto a meu pai, então pego um bolinho, que está na cesta, em cima da mesa e jogo para frente. Ele acaba acertando Delly. Esse bolinhos são recheados com geléia de morando, então imagine como deve estar o rosto da Delly. A mesma fica com raiva e tenta jogar um bolinho em mim, mas para no rosto de meu pai. E nos começamos uma guerra de bolinho, até que Lyme entra na cozinha, sobe na cadeira e grita:
– Parem!
Só que, por acidente, Peeta acerta um bolinho na calça de Lyme, que tinha acabado de trocar de roupa. Ela desce da cadeira, matendo a calma. Pega uma vassoura e começa a bater em Peeta. Todos riem, exceto os dois. Ela começa a gritar:
– Saia daqui!
Depois que minha tia colocou Peeta para fora de casa, ela veio e bateu com a vassoura em cada de nós.
– Olha isso - ela diz, indicando com a vassoura.
Na cozinha, é bolinho para todo lado, até mesmo no fogão. Lyme nos encara.
– Vocês que vão limpar - ela coloca a vassoura em um canto e sai da cozinha.
Meu pai, Delly e Finnick começam a me encarar. Aposto que nenhum dos três jamais limpou uma cozinha na vida.
– Nós nunca limpamos uma cozinha - Delly lê meus pensamentos.
E vai ser uma longa tarde.
NO DIA SEGUINTE...
Acordo e olho para o lado. Não encontro meu despertador, como de costume. É ai que me lembro que estou na casa da minha tia. Fico de saco cheio e chuto o cobertor que está em meus pés para fora da cama.
Ainda estou cansada de ter que limpar a cozinha ontem, porque aquela cozinha parecia uma pilha de bolinhos gigante. E, como eu já sabia, tive que limpar a cozinha sozinha. Nem mesmo Haymitch, meu pai, sabia limpar uma cozinha.
Decido levantar, então caminho até minha mala. Pego uma regata azul e um shorts meio curto (Nota da autora: meio não, completamente. Ok ok, vamos voltar para a história). Começo a tirar meu pijama, já estou apenas de roupas íntimas quando Peeta abre a porta.
Uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirkkkkkk
Excluir