Narrado por Isabella Swan
O primeiro período das aulas até que passou rápido, na hora do intervalo Jacob estava estava me esperando na minha porta, mas eu pedi para que ele me deixasse sozinha, não queria ficar com ninguém. Ele mesmo não gostando, respeitou minha decisão e foi ficar com Seth e Leah. Assim que cheguei no pátio com meu notebook, Alice e Edward vinham em minha direção mas eu fiz sinal para que parassem. Eles recuaram até Jasper, Emmett e Rose. Precisava ficar sozinha, tinha que pensar um pouco e fazer algumas pesquisas.
Não encontrei nada daquilo que procurava, a não ser... um livro. Ele fala sobre lendas Quileutes. Eu procurei em qual biblioteca tinha este e livro e vi que era apenas em Port Angeles. Dessa vez não iria á tarde e muito menos desprevenida. Depois da aula eu fui pra casa sem me despedir dos meus amigos e de Jacob, coloquei meu celular para carregar, levei a pick-up até um mecânico amigo do Charlie que morava perto e casa, ele fez um check up nela antes de eu sair. Dessa vez nada daria errado, e se desse meu celular estaria carregado.
Depois que a pick-up ficou pronta, eu peguei minha bolsa, meu celular e fui em direção á Port Angeles, era mais ou menos 15:30. Peguei o livro que eu queria, desta vez graças á Deus eu cheguei em casa sem nenhum problema. Pronto, agora ia me aprofundar na minha pesquisa. Subi para o meu quarto e me sentei em frente á escrivaninha no meu quarto, o meu celular toca, era Alice.
~LIGAÇÃO~
- Alo? - Eu perguntei impaciente.
- Bella você está bem? - Alice pergunta do outro lado da linha.
- Sim estou bem.
- É que você ficou sozinha no intervalo e depois foi embora e nem se despediu.
- É, eu sei, preciso ficar sozinha um pouco. Não pense que são vocês, porque nem de Jacob eu me despedi.
- Mas não está brava com a gente não é?
- Não Alice. Como posso ficar brava com vocês? - Eu disse soltando uma leve risada no fim da frase.
- Que bom que não está. Me desculpe por...
- Alice não vamos entrar neste assunto novamente ok? - Eu disse a interrompendo.
- Tudo bem, não quero que brigue comigo de novo.
- Eu não briguei contigo, e nem com ninguém, só estava nervosa.
- Tudo bem, eu compreendo, eu também ficaria no seu lugar.
- Alice, tenho que desligar, preciso fazer... o dever de casa. - Eu disse disfarçando.
- Ok Bella, nos vemos amanhã? - Alice disse desconfiada.
- Claro!
- Então tá amiga. Tchau.
- Tchau. - Eu disse desligando o celular.
Pronto, agora nada vai me atrapalhar. Comecei a folhear as páginas do livro, até que uma imagem me chamou atenção, um lobo gigante. Comecei ler a respeito e... Lobisomem? Bom, eu sempre gostei deste tipo de filme.
"Os lobisomens existem há milhares de anos...blá blá blá. Tem um clã rival e... Frios!"
O que seria os "Frios"? Folheei mais algumas páginas e as seguintes palavras me chamaram atenção: "vampiros", "pele fria e pálida", "força"... Foi aí que as coisas foram se encaixando. Alice, Edward, Rosalie, Jasper e Emmett, tinham pele pálida e fria, Edward parou aquela van com... a mão! "Força". Eu sabia que ele não havia me puxado... Mas vampiros? Pensei que só existe isso em filmes de terror... Pera aí, "Filme de Terror", as palavras de Jacob ecoaram na minha cabeça. "Clã Rival", "Lobisomem"... Jacob é um... Lobisomem? É claro, os lobos gigantes na floresta, Jacob e Seth... Eles não estavam andando de moto, eles estavam... me protegendo! E sobre "Um segredo que não é seu", agora faz todo o sentido, eles apenas fazem parte disso, mas o segredo não é deles. Já existe há bilhares de anos. Bom, eu sempre curti esse tipo de "fantasia" em filmes e livros, a única coisa que mudou é que... agora é real!
Eu precisava tirar a prova disso, precisava ver com meus próprios olhos. Foi então que liguei para Jake.
~LIGAÇÃO~
- Alo? - Ouvi a voz rouca e quente falar no outro lado da linha.
- Jake, sou eu Bella.
- Oi Bella, você está bem? Estou tentando te ligar a horas. Você foi embora do colégio e nem se despediu de mim. - Ele falou preocupado.
- Eu precisava ficar sozinha, e não preocupe, também não me despedi dos Cullen. - Eu disse tentando não causar confusão.
- Isso me deixa mais calmo... - Ele riu.
- Mas então, será que a gente pode se encontrar?
- Claro, sugere algum lugar?
- Preciso de um lugar vazio...
- Eu conheço o lugar perfeito! Passo para te pegar em dez minutos, pode ser?
- Claro, estarei te esperando. - Eu disse desligando o celular.
Dez minutos depois, Jacob chegou, eu estava na porta de casa o esperando, era mais ou menos 16:30 horas. Eu lhe dei um beijo e subi na moto. Ele me levou até uma clareira na floresta, lugar bonito por sinal.
- E então, o que queria falar comigo?
- Jacob, eu sei o que você é.
- E o que eu sou? - Ele perguntou com sua voz ainda mais rouca, passando seus fortes e quentes braços pela minha cintura.
- Lobisomem. - Eu disse abaixando a voz.
- E você está com medo de mim? - Ele perguntou me olhando nos olhos.
- Não. - Eu respondi com firmeza.
- Mas deveria. - Ele disse me apertando suavemente.
- Eu sei que não vai me machucar.
- Como tem tanta certeza disso?
- Porque se quisesse já teria feito, na floresta aquela noite, eu sei que era você...
- Você até que descobriu rápido. - Ele disse sorrindo.
- Pode me mostrar?
- O que? O lobo? - Ele perguntou assustado.
- Sim, eu quero ver.
Ele me soltou devagar e pediu que eu me afastasse. Eu dei uns passos para trás e ele começou a tirar a roupa. Primeiro a camiseta, os tênis e as meias e por último a calça jeans. Nossa, que visão!
Não deu nem tempo de eu piscar e ele havia dado um salto e se transformado no grande lobo de pelo marrom avermelhado. Ele começou a andar em minha direção mostrando os dentes - confesso que me assustei um pouco - e assim que chegou perto de mim, o suficiente para sentir o calor de seu grande corpo, ele abaixou a cabeça, como se estivesse pedindo que eu o acariciasse. Eu estiquei minha mão e comecei a passá-la por entre seus pelos macios e com cheiro amadeirado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário