Image Map

L-O-V-E - Capítulo 1

em domingo, 26 de janeiro de 2014 |


Zayn POV

Acordei com a claridade invadindo o meu quarto, abri os olhos mas logo que uma forte luz branca invadiu os mesmo os fechei rapidamente. Minha cabeça latejava e havia uma menina ao meu lado. Mary? Joe? Lisa? Qual o nome dessa garota? Porra! Minha cabeça! Levantei rapidamente e fui em direção a cozinha pegar uma aspirina, peguei um copo d'água e mais outra aspirina e levei para meu quarto para dar a menina que não sei o nome. Fui para o banheiro me arrumar para ir a escola, garanto que se eu não tivesse prova no primeiro período eu não sairia daquela cama hoje. Saí do banheiro e fui em direção ao meu guarda-roupa. Vesti uma calça jeans de lavagem escura, a primeira blusa que encontrei, coloquei meu tênis, e fui em direção a mesinha que ficava ao lado da cama deixar um bilhete para a Georgia (sim, até que enfim eu lembrei o nome dela). Saí de casa rezando mentalmente para que quando chegasse ela já tivesse saído de minha casa. Cheguei na escola e ironicamente a música que estava tocando era "I Would" "Oh, mas por que ironicamente, Zayn?cara, você já parou para ouvir a tradução dessa música? Ela combina totalmente comigo! (Ok, isso soou bem gay, então por favor, esqueçam que eu pensei isto). Sabe, eu deveria esquecer a Perrie de vez. Ela tem um namorado, ela não está nem aí pra mim, e muito menos me conhece. Então, por que diabos eu sou apaixonado por esta garota? (Tá, parei de fazer drama, sei que isso já está irritando.) 


Perrie POV

Acordei com a porcaria do despertador tocando uma das músicas que ERA a minha preferida. Quer uma dica? Se você gosta de uma música não a coloque como despertador, porque eu lhe garanto, depois de três dias (ou menos) você irá odiar tanto a música que será capaz de pedir para retirarem aquela música do mundo. Tá, não será bem assim, mas você me entendeu. Se não entendeu, eu não posso lhe explicar porque, bem, eu também não entendi muito bem o que falei. Sim, eu sou lerda, qual o problema? Levantei da cama e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais para que eu possa estar no mínimo apresentável para ir para a escola. Saí do banheiro e fui em direção ao meu guarda-roupa, escolhi uma roupa qualquer, peguei minha mochila, uma maçã, meu iPod junto com meus fones e fui em direção a escola. Meus inseparáveis fones me faziam escutar minha música preferida (cuja eu não irei colocar como toque do meu despertador NUNCA!) Hey Jude dos Beatles, cara, existe banda mais perfeita do que essa? É óbvio... Que não! Entrei no colégio assim que a música parou, me fazendo escutar I Would. Aqui na escola fazemos uma coisa bem legal, todos os dias antes das aulas começarem e quando elas  terminam uma música começa a tocar, sabe, às vezes as músicas são legais, mas tem outras que... Nada contra Onde Direction, até curto algumas músicas, mas cadê Guns N' Roses? Bon Jovi? Paul McCartney? John Lennon?...  Ok, ignoremos minha obsessão por rock e voltemos a escutar "I Would" do One Direction 


He drives to school every morning
(Ele dirige para a escola todas as manhãs)
While I walk alone in the rain
(Enquanto eu ando sozinho na chuva)
He’d kill me without any warning
(Ele me mataria sem qualquer aviso)
If he took a look in my brain
(Se ele desse uma olhada nos meus pensamentos)

Ri baixinho ao escutar os primeiros versos da música, ela é um tanto engraçada, não achas? A música acabou e o sinal que anunciava o começo e o término das aulas tocou. Acredite, esta é a pior parte! Após longas horas de pura chatice as aulas terminaram, fazendo Price Tag da Jessie J tomar conta do local. Como eu disse, as músicas às vezes são bem legais. Fiquei um pouco ali, aproveitando o momento leve conversando com meus amigos e depois segui para casa. Assim que cheguei na mesma fui direto para meu quarto, visualizando em seguida uma mensagem que tinha acabado de chegar. Era o Miguel, meu querido namorado. Tá, tira o querido. Tirou? Bem melhor.

Hey Pezz! Preciso conversar com você, o que achas de nos encontrarmos na pracinha em frente a minha casa às 16:30?
Miguel x

Li e apenas respondi com um “nos vemos mais tarde então. X” Já faz alguns meses que nosso namoro (se é que posso chamar assim nas atuais circunstâncias), tornou-se esta coisa seca. O que será que ele quer comigo?

Continua...


Gostaram? Espero que sim! Bom, usem a caixinha de comentários ou a cbox para expressar sua opinião sobre "L-O-V-E". Bye bye amoras!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário