Image Map

O Trato - Cap. 9 - Domingo (Final)

em terça-feira, 11 de março de 2014 |

Eu e Charlie estávamos assistindo TV deitados na cama, percebi que aquela era a hora certa pra cumprir minha parte do trato. Foi então que comecei a beijar seu pescoço.

  - O que está fazendo?

  - Cumprindo minha parte do trato.

  Charlie se sentou na cama e ficou me olhando.

  - Não precisa fazer isso.

  - Preciso sim, eu prometi.

  - Tô falando sério, não precisa. Você mal me conhece, não quero te forçar a fazer algo que você não quer...

  - E quem disse que eu não quero?

  - Não minta pra mim. Não precisa mesmo fazer isso.

  - Não estou mentindo, eu quero mesmo fazer amor com você.

  - Tem certeza? Já disse, não quero te forçar a fazer algo que você não quer. E se for pelo trato, esquece ok?

  - Tenho certeza, eu nunca quis tanto isso como eu quero agora.

  Eu o empurrei fazendo com que ele se deitasse na cama, nós começamos a nos beijar e o clima começou a esquentar. Ele já estava sem camisa e eu comecei a tirar a minha, ele desabotoou minha calça e começou a tirá-la. Eu estava em chamas, arrepios percorriam todo o meu corpo. Ele passava a mão suavemente sobre as minhas costas me puxando para mais perto. Ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço e depois subiu até os meus lábios. Arranhei suavemente suas costas, ele se levantou e tirou sua bermuda, subiu em cima de mim novamente e fizemos amor.


Eu estava deitada sobre o seu peito enquanto ele mexia nos meus cabelos devagar.

  - Charlie.

  - Oi.

  - Eu Te Amo.

  Ele se levantou e ficou me olhando assustado.

  - Eu sei que prometi não me envolver emocionalmente, mas... Você é tudo o que sempre quis. Essa foi a semana mais incrível da minha vida. Sei que hoje a gente se despede, mas eu tinha que te dizer o que estou sentindo. Desculpa.

  Ele veio para mais perto de mim e colocou a mão no meu rosto.

  - Não tem pelo que se desculpar, eu também não cumpri a minha promessa. Estou apaixonado por você e não quero ir embora.

  - Então não vai.

  - Você quer mesmo que eu fique? Eu posso ser do jeito que você viu, mas também sou um cara cheio de defeitos...

  - Estou louca para conhecê-los!




6 comentários: